segunda-feira, 23 de abril de 2012

Laboratório de Informática



 A reestruturação do laboratório de informática promovido pela Escola Estadual Donato Werneck de Freitas em parceria com a SEE (Secretaria Estadual da Educação) e o Governo Federal, visa aprimorar o ensino-aprendizagem das diversas modalidades de ensino da escola (Ensino Fundamental II, Ensino Médio e EJA I) e articulados aos projetos e programas desenvolvidos na escola como: PROETI – Projeto Escola de Tempo Integral, Reinventando o Ensino Médio, PAV – Projeto Acelerar para Vencer, Programa de Intervenção Pedagógica (PIP) e Aprofundamento de Estudos do Ensino Médio.

Estamos todos buscando uma educação para um mundo novo, para além dos muros da escola, onde o educando é a ferramenta para está transformação.


ONTEM

HOJE



6 comentários:

  1. Atenção alunos e professores no laboratório de informática, além das cabines, dos armários, que já são visíveis nestas imagens, já foi instalado ar condicionado e ponto para o projetor de imagem. Os professores da TI - Tecnologia da Informação - Jeovânio e Jairo, irão elaborar o manual de boa convivência do laboratório - regras e condutas. Outra coisa importante é a questão da temperatura para utilização do laboratório. Alunos e professores terão de se adaptar à utilização do ar condicionado. Os computadores serão encaminhados pela Secretaria de Estado de Educação nesta semana (de 24 a 27 de abril)e a aquisição de 40 cadeiras será providenciada para a próxima semana. Aguardo com grande expectativa a real utilização deste espaço.

    Adédison Vaz - Diretor Escolar

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado Adédison, por todos os recursos físicos que já estão instalados, e concordo com você sobre a grande expectativa da utilização deste espaço de forma prazerosa e eficiente.

    Jairo Henrique - Prof. T.I.

    ResponderExcluir
  3. Professor Bruno Grossi27 de abril de 2012 às 12:31

    É isso ai Adédison vamos aproveitar esse laboratório para dar uma turbinada em nossos conteúdos, transformando-o em um valoroso instrumento pedagógico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ao Professor Bruno Grossi que fez esta postagem, você é o professor Bruno Grossi que leciona História, Filosofia e conteúdo do Turismo na Escola Estadual Donato Werneck de Freitas?????
      Se for estamos presenciando uma transformação épica, Homérica. Talvez a primeira postagem em um blog deste nosso inestimável professor.
      Valeu Bruno e muito bom sua participação por aqui!
      Vamos implementar este e outros instrumentos pedagógicos para nossos alunos e professores!

      Excluir
  4. É isso ai Adédison

    ResponderExcluir